4007-1523 Capitais e Regiões Metropolitanas

• Manual de Uso
  • Seja Conveniado
  • Fale Conosco
  • Conheça o Manual de Uso para usufruir das vantagens junto aos estabelecimentos conveniados!
    Basta apresentar o seu cartão de identificação. Além do titular poder aproveitar esses benefícios, também poderá estender ao seu dependente.

1 – Quem pode utilizar a Rede de Vantagens? Todo o usuário do cartão que destaca a logomarca ou a bandeira do Clube Life de Vantagens, nas condições de titular ou dependente*.

*Obs.: cônjuge, companheiro(a) e, filhos ou enteados com limite de idade de 18 (dezoito) anos.

2 – Como obter o cartão? A pós a Life ser informada pela empresa parceira que indica os dados do titular, este receberá seu cartão de um consultor credenciado ou via correio. Depois disso, o titular poderá solicitar cartão para o seu dependente através do Site: www.clubelifedevantagens.com.br , fazendo “login” e clicando na opção “Solicitar Cartão”.

Obs.: O cartão do titular não tem custo e o cartão para dependente é opcional, sendo cobrado do próprio solicitante o custo da emissão.

3 – Onde utilizar o cartão? Em todos os estabelecimentos conveniados que estão relacionados no Site: www.clubelifedevantagens.com.br.

4 – Como utilizar o cartão? Para obter o benefício, o titular ou o dependente deverão apresentar o seu cartão juntamente com a sua carteira de identidade (ou outro documento com foto, reconhecido legalmente).

Obs.: O próprio usuário do cartão é o responsável pelo valor contraído quando utilizar serviço ou adquirir produto na Rede de Vantagens, e deverá tratar o devido pagamento diretamente com o parceiro conveniado.

5 – Existe prazo de validade do cartão? Sim, o cartão terá validade conforme o prazo acertado com a empresa parceira; e esta é quem valida a permanência do titular como usuário do Clube Life de Vantagens.

Acesse sua conta
      Usuário