4007-1523 Capitais e Regiões Metropolitanas

• Manual de Uso
  • Seja Conveniado
  • Fale Conosco
  • É uma rede de convênios em vários segmentos de produtos e serviços com vantagens ou descontos para o usuário do cartão.
    São academias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, farmácias, hotéis, laboratórios, lavanderias, livrarias, salões de beleza, serviços automotivos, etc.

O Clube Life de Vantagens é uma rede de convênios formada através de parcerias com empresas de vários segmentos que têm interesse em divulgar seus produtos ou serviços para os nossos usuários concedendo-lhes algum diferencial (ou desconto).

Essa prospecção de convênios é seletiva, considerando-se a credibilidade de atendimento mediante a apresentação do cartão do clube e a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos pelo proponente.

O objetivo de ampliar a rede em variedades e geograficamente, é atender as necessidades cotidianas do usuário titular, e também, estender esses benefícios para o seu dependente*. Exemplos: diversão, educação, lazer, saúde, etc.

Quanto mais o usuário usufruir das vantagens junto aos estabelecimentos conveniados, maior será sua economia (baseada na compensação dos descontos recebidos). E também, um possível crescimento na demanda de consumo para o parceiro conveniado.
    Acesse sua conta
      Usuário